Devoluções-Política

Com a finalidade de oferecer a máxima satisfação aos nossos clientes, e seguindo o código de defesa do consumidor e de acordo com a Legislação aplicável, nomeadamente o Código Civil e o DL 84/2008, a Go Fishing dispõe de um serviço de Troca e Devoluções.


Veja as regras para utilizar este serviço:



1. A troca por desistência deve ser efetuada até 48 horas do recebimento do produto, com a apresentação da respectiva Nota Fiscal;
2. Para defeito de fabricação, o prazo de troca é de 30 (trinta) dias, a partir do recebimento do produto, com a apresentação da respectiva Nota Fiscal;
3. O consumidor dispõe de um prazo de 14 dias para livre resolução do contrato, conforme previsto na legislação aplicável.
4. Não trocamos produtos que evidenciem mau uso evidente. Os produtos devem conter todos os acessórios, peças e embalagem original.
5. O(s) produto(s) adquirido(s) pela Internet, poderão ser trocados ou devolvidos mediante as regras descritas acima, desde que o produto faça parte da gama de produtos da Loja Online.


Mais informações sobre este serviço podem ser obtidas através dos nossos serviços, pelo telefone +351 212 742 292, horário de atendimento de Terça a Sábado das 10:00h às 19:30h, ou por e-mail através de info@gofishing.pt