TERMOS E CONDIÇÕES DE USO

 

1 - IDENTIFICAÇÃO

1.1 - O presente website é desenvolvido e gerido pela empresa GO Fishing Portugal, Lda, NIPC 513893881, com sede na Rua Marcos de Assunção - 7E, Almada Business Center, 2805-290 Pragal – Almada, Portugal, doravante designada por GO Fishing;

1.2 - A GO Fishing comercializa artigos de pesca no website store.gofishing.pt;

Os utilizadores da presente loja online serão doravante designados por Consumidor;

1.4 – O Consumidor identifica-se com os seus dados na aquisição dos referidos artigos, através da ficha de registo, e declara ter mais de 18 anos ou, no caso de ter idade inferior, declara estar autorizado para o efeito por pessoa maior de idade;

Os Consumidores identificados como pessoas coletivas/empresas, com sede fora de Portugal, devem contactar previamente a GO Fishing, para efeitos de isenção de IVA nas encomendas.

 

2 – ÂMBITO

2.1 - As presentes condições, e termos gerais de venda, regulam exclusivamente a comercialização de artigos de pesca efetuada em store.gofishing.pt, entre a GO Fishing e o Consumidor, e implicam o seu conhecimento e aceitação. O Consumidor, ao efetuar uma encomenda na presente loja online, declara conhecer e aceitar estes termos e condições;

2.2 - A GO Fishing reserva-se o direito de não processar encomendas que não estejam de acordo com as presentes condições gerais de venda;

2.3 - A GO Fishing reserva-se o direito de alterar os presentes termos e condições em qualquer altura, sem aviso prévio;

2.4 - Os dados fornecidos pelo Consumidor no processo de encomenda deverão ser corretos e completos, e este aceita que a GO Fishing o possa contactar nesse âmbito, com os dados disponibilizados.

 

3 - PROPRIEDADE INTELECTUAL

3.1 - A GO FISHING é uma marca registada, propriedade da empresa GO Fishing Portugal, Lda;

3.2 - Todos os conteúdos apresentados na presente loja online encontram-se protegidos por direitos de propriedade intelectual, pelo que não podem ser copiados e reproduzidos sem o expresso consentimento da GO Fishing.

 

4 - UTILIZAÇÃO

4.1 - O Consumidor assume que a utilização dos produtos adquiridos nesta loja online é da sua exclusiva responsabilidade, e que conhece a finalidade a que se destinam, ficando desde já excluída qualquer responsabilidade da GO Fishing pelo uso indevido ou inadequado dos mesmos.

 

5 - LOCALIZAÇÕES

5.1 – Através da presente loja online, a GO Fishing comercializa artigos de pesca para todos os países nos quais seja possível proceder à sua entrega;

5.2 – As localizações de entrega para as quais a loja online não calcula automaticamente o custo de transporte, pressupõem o contacto prévio da GO Fishing pelo Consumidor, através do e-mail info@gofishing.pt ou do formulário de contacto disponível AQUI, de modo a ser efetuada a cotação desses custos, caso a caso. Se o Consumidor aceitar a cotação dos custos de entrega apresentados pela GO Fishing a venda será realizada.

 

6 - PREÇOS

6.1 – Os preços dos artigos apresentados na loja online incluem a taxa de IVA legalmente em vigor em Portugal Continental;

6.2 – No momento da conclusão da compra, após seleção do meio de pagamento e a indicação da morada do cliente, será calculado o valor total da encomenda, o qual inclui todas as taxas, impostos e custos de transporte aplicáveis a partir de Portugal Continental. Em função do país de entrega da encomenda, o Consumidor poderá incorrer em custos adicionais, nomeadamente alfandegários, os quais deverão ser verificados pelo Consumidor localmente.

 

7 – MODOS DE PAGAMENTO

7.1 - Na presente loja online encontram-se disponíveis os seguintes modos de pagamento:

- Referência Multibanco (Portugal)

- Cartão de Crédito

- PayPal

- Transferência Bancária

7.2 – Os pagamentos efetuados através de transferência bancária devem ser realizados com os seguintes dados:

GO Fishing Portugal, Lda

IBAN: PT50 0018 000341774720020 38

BIC/SWIFT: TOTAPTPL

Posteriormente ao pagamento, o Consumidor deve enviar o respetivo comprovativo para o e-mail info@gofishing.pt, indicando o número da encomenda.

Os encargos decorrentes das transferências bancárias serão suportados integralmente pelo Consumidor.

 

8 – ENTREGAS

8.1 – As encomendas efetuadas pelos Consumidores na presente loja online são entregues por empresas de transporte contratadas para o efeito pela GO Fishing;

8.2 - Os prazos de entrega das encomendas são indicativos e dependem da morada do Consumidor, sendo mencionados no momento de compra;

8.3 – A GO Fishing não se responsabiliza por eventuais atrasos na entrega das encomendas, verificados pelas empresas de transporte;

8.4 – A GO Fishing está excluída da responsabilidade de reembolsar o Consumidor por eventuais danos causados pelas empresas de transporte na entrega dos artigos, exceto se o Consumidor contratou o seguro de transporte na realização da encomenda.

 

9 – SEGURO DE TRANSPORTE

9.1 – A GO Fishing não se responsabiliza por eventuais danos causados pelas empresas de transporte, durante o processo de entrega;

9.2 – Para obviar os danos causados aos artigos durante o processo de entrega pelas empresas de transporte, o Consumidor tem disponível a possibilidade de contratar um seguro de transporte que lhe permite ser reembolsado da totalidade do valor pago, referente aos artigos adquiridos, nos termos seguintes;

9.3 - Apenas as encomendas realizadas com o seguro de transporte permitem a restituição do valor pago pelo Consumidor em caso de dano;

9.4 – No momento da receção da encomenda, caso a embalagem de transporte se encontre visivelmente danificada, o Consumidor deve fotografar a embalagem e abrir a encomenda em frente ao estafeta. Se os artigos estiverem danificados, deve reclamar imediatamente no processo de entrega, colocando a observação “Embalagem de transporte e artigo danificados” e cumprir o procedimento seguinte para acionar o seguro, quando realizado;

9.5 – Para acionar o seguro de transporte o Consumidor deverá contactar a GO Fishing através do e-mail info@gofishing.pt, identificando o número da encomenda, descrevendo a anomalia e anexando fotografias detalhadas dos artigos danificados e das embalagens de transporte. Caso considere fundamentada a reclamação, a GO Fishing acionará junto da transportadora o seguro e reembolsará o Consumidor do valor pago.

 

10 – TROCAS E DEVOLUÇÕES

10.1 – A GO Fishing não efetua a troca de artigos comercializados;

10.2 – O processo de devoluções está regulado pela legislação em vigor;

10.3 – No pedido de devolução, o Consumidor deverá contactar previamente a GO Fishing, através do e-mail info@gofishing.pt, no qual indicará: o número da encomenda, o número da Fatura e o motivo da devolução. Se a GO Fishing aceitar os fundamentos da devolução, o Consumidor será notificado por e-mail para devolver os artigos adquiridos, sendo que estes devem chegar às instalações da GO Fishing em perfeito estado de comercialização, para que o reembolso se concretize;

10.4 – Os encargos relacionados com o processo de compra e de devolução (portes,financeiros e outros) são da responsabilidade do Consumidor;

10.5 – A GO Fishing está excluída da responsabilidade de reembolsar o Consumidor por eventuais danos causados pelas empresas de transporte na entrega dos artigos, exceto se o Consumidor contratou o seguro de transporte na realização da encomenda;

10.6 – O reembolso de pagamentos efetuados, mediante causa exclusivamente imputável ao cliente (anulação de encomenda após pagamento realizado, entre outras), será deduzido das respetivas taxas/comissões cobradas pelas entidades intermediárias de meios de pagamento, quando aplicáveis.

 

11 – LITÍGIOS

11.1 - Para a resolução de eventuais litígios que ocorram entre o Consumidores e a GO Fishing, é designada a Comarca de Setúbal, com renúncia a qualquer outra, exceto nos termos seguintes;

11.2 – Em alternativa, o Consumidor tem ao ser dispor a possibilidade de recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa para mediar qualquer eventual litígio ocorrido com a GO Fishing;

11.3 – O Consumidor tem ao seu dispor a possibilidade de efetuar a reclamação do serviço prestado pela GO Fishing através do Livro de Reclamações Eletrónico, disponível aqui: https://www.livroreclamacoes.pt/Inicio/

 

12 – ELOGIOS

12.1 – O Consumidor tem ao seu dispor a possibilidade de elogiar o serviço prestado pela GO Fishing através do Livro de Elogios, disponível aqui: https://elogiar.livrodeelogios.com/elogiar/go-fishing-portugal. A equipa da GO Fishing agradece